Análise: Mi Band 2
Num mercado inundando por smartband’s há uma que se destaca pela sua qualidade e preço.
Imagem
A Mi Band 2, apareceu no mercado á cerca de 1 ano, é a terceira smartband da Xiaomi ( agora conhecida como MI ) e tem impressionado tanto pela sua qualidade de construção como pelo preço.
Novidades
Esta nova Mi Band tem agora um ecrã OLED de 0,42″ e um botão Touch, já á muito pedido pelos utilizadores da Mi Band 1s ( eu incluído ). A bateria continua a ser um dos pontos fortes com uma duração aproximada de 20 dias, uma pouco menos que a 1s ( 30 dias ) , mas esta alimenta agora um ecrã mantendo praticamente o mesmo tamanho. Em funcionalidades estão muito equiparadas, a Mi Band 2 não é tão generosa a medir os passos e o sensor cardíaco é mais preciso.
A bracelete é agora de silicone e está agora mais forte, podem ver aqui a análise ao modelo antigo e os problemas que surgiram passado 1 ano, continua com material hipoalergénico, para peles mais sensíveis. A Mi Band 2 encaixa agora por baixo da bracelete, ao contrário do que acontece na 1s evitando assim que possa soltar-se e cair.
Especificações
– Ecrã: 0,42″ OLED
– Bateria: 70mAh
– Proteção: IP67
– Autonomia: Até 20 dias
– Tempo de carregamento: Cerca de 3 horas
– Comunicação: Bluetooth 4.0
– Peso: 17 g
– Funções: Relógio, alarme, medição de ritmo cardíaco, pedometro, monitorização do sono, aviso sedentário, alerta de chamadas mensagens e notificações
– Compatibilidade: Android 4.4, IOS 7.0 ou superior
A favor
- Autonomia
- Design
- Ecrã
- Preço
Contra
- Ecrã pouco visível no exterior
Conclusão
Esta nova Mi Band faz tudo que promete, está melhor que a sua antecessora a todos os níveis e continua com um preço imbatível, está abaixo dos 20€ aqui vindo da China e sem custos de alfândega.
Não se esqueçam de seleccionar a opção Priority Line ( Armazém da China ), Standard Shipping: Local Direct Express ( Armazém de Hong Kong ( HK )) ou Standard Shipping – Priority Direct ( Armazém de Hong Kong 2 (HK2) ) para a encomenda não parar na Alfândega caso o valor seja superior a 20€.
Pingback: Análise: Mi Band 3 - Como Fazer Eu